Fale conosco via WhatsApp

PRAZO E CONDIÇÕES DE ENTREGA FEITA PELA CHOCOLÂNDIA

s entregas e o processamento de pedidos da Chocolândia são realizados de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00, e aos sábados, das 08:00 às 14:00.

  • O valor mínimo de pedido é de R$ 150,00, já incluindo o valor do frete.
  • Não são realizadas entregas em feriados e domingos.
  • O prazo de entrega será contado após a confirmação do faturamento do pedido e poderá ocorrer em até dois dias úteis.
  • O serviço de entrega é realizado por transportadoras próprias ou parceiros.
  • A entrega pode ser feita a terceiros, como porteiros, mediante a apresentação do RG e assinatura do comprovante de entrega.
  • Após a aprovação do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega informado.

A Chocolândia não se responsabiliza pela não entrega no prazo previsto nos seguintes casos:

  1. Caso fortuito ou força maior.
  2. Dificuldade de entrega na 1ª tentativa (como destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), situação em que o cliente deverá retirar seu pedido na loja física.

Caso a entrega não seja concretizada, o produto será devolvido ao nosso estoque. Para qualquer uma dessas situações, o cliente será notificado por e-mail para tratativas.

RETIRADA NA LOJA

  • As compras para retirada estarão disponíveis em até 1 hora após o status do pedido mudar para PEDIDO FATURADO. É importante verificar em qual unidade a compra foi liberada.
  • O valor mínimo para retirada na loja é de R$ 50,00.
  • Em caso de seleção incorreta da loja feita pelo cliente, para compras acima de R$ 500,00, o cliente deve aguardar o prazo de três dias úteis para a transferência entre as unidades. Após esse prazo, a retirada será liberada na loja pretendida. Para compras inferiores a esse valor, a retirada deve ocorrer na loja originalmente selecionada.
  • Horários de retirada: de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00, e aos sábados, das 08:00 às 14:00. Não realizamos retiradas aos domingos e feriados.
  • Em caso de retirada feita pelo cliente ou por terceiros de sua preferência, a Chocolândia não se responsabiliza por possíveis eventualidades. O protocolo da Chocolândia exige que, para qualquer retirada de pedido, o titular ou terceiro apresente o número do pedido e um documento com foto.

As regras acima visam assegurar o atendimento facilitado do consumidor, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

A Chocolândia se reserva o direito de cancelar a transação comercial caso seja identificada qualquer situação que caracterize fraude, má-fé, descumprimento de quaisquer condições e políticas do site, abuso de direito, e/ou demais situações que impliquem em violação de dispositivos legais ou enriquecimento ilícito.